30.9.08

Rotina


Todo dia, antes mesmo de dormir, eu acordo em desespero.

4 comentários:

Edna Federico disse...

Hum...não dá pra mudar essa rotina?
Beijo

Hercília Fernandes disse...

Bina, também tenho essa sensação...

Beijos querida!

Djalma Silveira disse...

Você tem uma sensibilidade ímpar e uma habilidade singular para a concisão. Que há no seu texto que me intriga? Parece haver uma densidade incomum na palavra que escreve. Meus textos são prolixos, blábláblá. Tento convencer o leitor a ser mais humano, a amar de verdade, blábláblá. Então vem você e dá um tapa na cara do leitor. Entendeu? Forte abraço!

Grã disse...

...
pulo da cama rápido,
e, antes que eu esqueça,
escrevo na lista de afazeres
(muito cuidado com essa palavra ;) )
esse algo que esqueci de cometer
e que me tirou da sonolência!
De amanhã ele não me passa!!!

- Não deixe de cometer amanhã
o que vc ficou deglutindo hoje!
1000 bjs