Sai daí, gato feio!
Mas o fato é que eles são animais horrendos, têm um comportamento de quem não sente emoção alguma e não deixam transparecer quaisquer sentimentos ou perturbações. São frios e impassíveis. São apáticos, indolentes e indiferentes.
Após algum tempo, perguntei-lhe novamente sobre o gato. Eis que obtive a resposta: “Ele fugiu e nunca mais voltou”.
HAHAHAHAHAHAHAHA
Fui tomada por uma glória suprema de quem vence um debate ardoroso.
Ele gostava tanto de seu gato... E o gato, em compensação e gratidão, gostava tanto dele que deve ter se encantado com o primeiro “rabo de gata” que viu que ficou por outras bandas e nem nunca mais se lembrou dele, nunca mais voltou.
É, como a vida é ingrata...
Acontece.
Sobre esses eu poderia gastar três folhas discorrendo sobre o quanto eles me causam arrepios, mas vou tentar encurtar, para o bem dos meus eventuais leitores.
Essas criaturas intragáveis passam praticamente o tempo todo ressonando numa fleuma infindável, e ai de quem os despertar de seus cochilos matinais, vespertinos e noturnos. Quando acordados, se limitam a lançar a tudo e a todos um olhar tipicamente blasé, como se tudo fosse demasiadamente idiota e estúpido para eles, como se nada ali fizesse diferença, ou fosse importante. O bicho é altivo, e vive com uma cara de quem está sentindo muito nojo, repulsa ou tédio. Tente jogar uma bolinha para um gato persa pegar! O máximo que ele vai fazer é mexer os olhos para ver a bolinha quicando, quicando e quicando... Depois disso ele vai te olhar como se quisesse dizer “idiota!” e você vai desejar nunca ter jogado aquela bolinha.
Ainda queria que ele fugisse? PelamordeDeus! Eles são criaturas espertas, frias, calculistas e ardilosas. Seu gato provavelmente pensa “Meu Deus! Esse FDP já foi capaz de arrancar minhas bolas. Se eu fugir e ele me achar novamente o que vai ser de mim? Vou ficar sem meu pau dessa vez? Eu não. É melhor eu ficar por aqui mesmo.”
5 comentários:
huehuehuehuehuehueee...
Respondendo teu coments lá, e comentando o "divertido" post daqui...
Realmente a primeira é inesquecível. Ainda mais pra mim q me comportava como um gato! :(
Mas graças a algo,finalmente,surpreendentemente,hoje namorando(gostando) "serio"...Começo a acreditar ser uma cachorro! \o
Será q devo comemorar, e sair afirmando com toda alegria,q realmente sou aquilo que tantas,tantas e tantas me xingaram?
kkkk
Bina, encontrei vc na comunidade Poemas e Poesias e deicid fazer essa visita. Tô gostando muito, te confesso.
E tenho que concordar contigo. Gatos são horríveis, frios, sujos e extremamente desgarrados. Não tem apego por nada ou ninguém.
Beijos para ti.
Santa ignorância...só tenho estas pequenas palavras para dizqe que tenho pena que pense assim, porque não sabe o que perde ...o gato é um animal maravilhoso o cão é a prosa e o gato a poesia... ppoderia dizer muito mais mas a sua ignorância é tanta...
Sabe pq não dá pra discutir com uma ignorante que nem vc??? Pq vc certamente, nunca teve um gato... Como falar sobre algo q vc nunca teve contato direto... Vá escrever seus poeminhas de merda e só escreva sobre algo q vc realmente conheça, ok???
E compre um cachorro pra ficar babando em cima dos seus poemas, versinhos, etc...
Incrivel como tem gente q acha q pq escreve oq pensa, acha pode sair falando sobre qualquer coisa.
Digna de pena!
Sai, gato feio??
Não, não...
Sai, poetisa ruim!!!
Postar um comentário